PASSO-A-PASSO PARA DESENVOLVER UM NEGÓCIO DE SUCESSO NA INTERNET!
Sabemos que muitas pessoas atualmente estão empreendendo na internet, seja com portais, blogs, plataformas digitais de serviços, aplicativos; e muitos buscam o sucesso, o que passa por uma ampla audiência, número de usuários e resultados em vendas!
Através desse estudo, você que aqui lê, poderá ter um suporte para projetar o seu negócio com um pouco mais de informação! A minha intenção é realmente colaborar com meus conhecimentos e ajudar pessoas a alcançarem os seus objetivos no empreendedorismo digital.
Saiba mais no link!
Como planejar seu conteúdo para postar nas mídias sociais?
Estar presente nas plataformas online é vital.
Sugerimos que você adote um calendário de postagens com linhas de conteúdos editoriais, intercalando entre cada uma delas, semanalmente. O processo editorial recomendado pela Health Marketing Group é exclusivo e aplicado com sucesso nas timelines da maioria de seus clientes. Saiba mais no link!
O que está por trás do Marketing da Saúde?
Estar presente nas plataformas online é vital.
Para o profissional da saúde, que está no dia a dia da profissão, aquele intervalo entre um atendimento, entrando e saindo do bloco cirúrgico, a reunião com os profissionais médicos, no hospital, no consultório, estudando, ensinando, participando do congresso..., são momentos profissionais compartilháveis, chamados de “momentos instagramáveis”, e que podemos explorar de uma forma que contribua para a vida profissional, saiba mais em:
Profissional Médico: É interessante ter o seu Linkedin?
Estar presente nas plataformas online é vital.
O LinkedIn é uma rede social com foco na carreira profissional. Em outras profissões, é uma rede considerada indispensável, servindo até de currículo em muitos processos seletivos. Porém, a mesma coisa vale na Medicina? Vale a pena ter um LinkedIn para médicos? Saiba mais nesse post!
Por que investir em Marketing Médico?
Estar presente nas plataformas online é vital.
Você sabia que de cada 10 brasileiros 8 possuem uma conta no Facebook ou Instagram e 90% destes estão conectados a pelo menos uma página de negócios? E ainda, a grande maioria dessas pessoas realiza buscas diariamente no Google por serviços de saúde? Ou seja, estar presente na internet é atualmente uma poderosa oportunidade para se comunicar e conquistar novos pacientes. Saiba mais no link.
Marketing médico: o que pode e o que não pode fazer?
Estar presente nas plataformas online é vital.
Muitos assuntos sobre o tema estão presentes na web, porém, entender o que pode e o que não pode ser feito na internet, principalmente nas mídias sociais, este assunto é bem raro!
Por isso a Health preparou um resumo para você explorar o Inbound marketing de forma correta e sem complicações futuras com as entidades reguladoras da saúde como o CFM e o CRM. Confira!
Como “bombar” o seu instagram médico?
Estar presente nas plataformas online é vital.
Existem várias formas e teorias de como engajar públicos e nenhuma delas é totalmente a correta, nem a incorreta, pois como sabemos, essa forma de relacionamento digital é ainda muito nova e sempre está mudando, por isso é importante estar atualizado nas mais diversas formas de conquistar públicos, seguidores, followers, engajar, etc.
Como anda o seu atendimento em saúde?
Estar presente nas plataformas online é vital.
Ajudamos você a encontrar e percorrer os melhores caminhos através da comunicação da saúde para estar presente no ambiente digital e manter contato com o seu paciente.
O Projeto POA Parque Náutico é uma alternativa sugerida pela Tis Marketing e parceiros para potencializar o turismo náutico em Porto Alegre.
Com uma área de 16 hectares, designada como [trecho 02 da revitalização da orla do Guaíba] desenvolvemos um projeto conceitual que contará como parque urbano público de convivência, com espaços para realização de eventos locais onde fica ou atual Pôr -do -sol Anfiteatro, nenhum que será totalmente revitalizado.

